Atenção: Continuidade do Emissor Gratuito (SEFAZ/SP) do CT-e

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, janeiro 4, 2017 as 08:56 | Voltar

A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo firmou parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para atender uma parcela de contribuintes que ainda utiliza o emissor gratuito do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e).

A Fazenda irá transferir ao Sebrae a solução gratuita e, a partir de julho de 2017, a instituição passará a disponibilizar e atualizar as versões do aplicativo para as empresas, atendendo assim a disponibilização da versão 3.00. Até essa data a Fazenda paulista manterá o aplicativo em funcionamento apenas da versão 2.00, incluindo o download dos aplicativos.

Além do Sebrae, a Secretaria da Fazenda do Maranhão também oferecerá o serviço gratuito, a partir do código fonte cedido ao governo maranhense pela Fazenda paulista.

Quanto ao aplicativo do MDF-e não há prazo para que seja descontinuado ou transferido para outra entidade.

Fonte: http://www.fazenda.sp.gov.br/publicacao/noticia.aspx?id=7981

Link da notícia da SEFAZ do Maranhão: https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjyw_zn-JbRAhVCf5AKHX6lBbAQFgghMAA&url=http%3A%2F%2Fportal.sefaz.ma.gov.br%2Fportalsefaz%2Fjsp%2Fpagina%2Fpagina.jsf%3Fcodigo%3D11&usg=AFQjCNEYkWwjsLiX9DGb0C_uJvhrKyNKtQ&bvm=bv.142059868,d.Y2I

Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul

Equipe CT-e

Publicado por: mczaya@fazenda