Tentei acessar e aparece uma tela contendo "Erro de conexão SSL" o que fazer?
R: Instalar o certificado digital.
Como instalar o certificado digital?
R: Acesse o site da certificadora contratada e siga suas orientações. Como exemplo, acesse instalação.
Se eu já tenho certificado válido e instalado e não consegui acessar o sistema?
R: Favor registrar sua solicitação através do fale conosco ou da Central de Atendimento da SEFAZ/MS pelo telefone (67) 3318-3600 e enviar
em anexo a chave pública de seu certificado que será verificado pela equipe responsável.
Meu certificado está revogado ou vencido, posso acessar mesmo assim?
R: Não, somente certificado digital válido poderá acessar o sistema.
Quais navegadores são compatíveis com o sistema de Credenciamento Online?
R: Recomenda-se usar Internet Explorer 10, Google Chrome 26, Firefox 23 ou versões superiores.
Sou contador e acabei de conseguir realizar a solicitação de credenciamento de uma empresa com sucesso e agora
preciso solicitar o credenciamento para outra empresa mas quando clico em acessar aparecem os dados da primeira
empresa, o que fazer?
R: Recomenda-se finalizar o navegador e ao acessar novamente o sistema, selecionar o certificado digital referente a segunda empresa. Somente em caso de empresas que não possuam o mesmo CNPJ base.
Como obter a cadeia de certificados disponibilizado pela Autoridade Certificadora Raiz da ICP-Brasil?
R: A cadeia de certificados pode ser obtida através do Menu Downloads => CADEIA DE CERTIFICADOS ou clique em:
Cadeia de Certificados – Navegadores
* Para obter informações atualizadas sobre o certificado digital acesse ITI – Instituto Nacional de Tenologia da Informação acesse aqui.